O presidente Marcelo Teixeira não estaria satisfeito com ausência do meio-campista Giuliano das partidas do Campeonato Paulista. O jogador atuou em apenas três jogos devido a uma lesão na panturrilha durante o clássico contra o Palmeiras.
O planejamento da comissão técnica e do departamendo médico é de que o jogador seja utilizado pelo Santos no mata-mata contra a Portuguesa. Desta forma, o meia seria preservado do último jogo da fase de grupos do Paulistão.
De acordo com informações do jornalista Vagner Frederico, Marcelo Teixeira estaria incomodado com a demora pela volta de Giuliano.
“Não é uma pressão apenas da torcida (para ele voltar), existe uma pressão interna. Eu tenho informações que o presidente do Santos está cobrando a volta do Giuiliano. Porque, além de presidente, ele é torcedor. Ele fica perguntando: ‘E aí gente, quando é que Giuliano vai voltar?’. Ele é torcedor. Então, existe uma cobrança, uma ansiedade interna dentro do Santos pelo retorno do Giuliano”, disse o jornalista.
“E o que o pessoal da fisioterapia, do pessoal que está cuidando dele, pelo que eu tenho de informação… defende que ele retorne dentro do protocolo estabelecido pelo Rosan (fisioterapeuta). Ele não quer abrir mão desse protocolo e o Rosan está garantido que ele volta 100% se deixarem fazer como ele quer”, completou.
Em três jogos, Giuliano marcou dois gols e realizou uma assistência. A ausência do jogador ligou um sinal de alerta no Santos sobre a necessidade de contratar mais um meio-campista para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.