Abre aspas: Presidente do Santos se posiciona em rede social após 3 jogos do Peixe sem vencer

Foto: Raul Baretta/Santos FC
Foto: Raul Baretta/Santos FC

Cartola do Santos se posiciona no Instagram

Na tarde de hoje (08/06), Marcelo Teixeira, Presidente do Santos, através de seu Instagram resolveu se posicionar após o time amargar a terceira derrota seguida na Série B do Campeonato Brasileiro.

Foto: Raul Baretta/Santos FC
Foto: Raul Baretta/Santos FC

Preocupado com o atual momento que o time da Vila vive, Marcelo se posicionou.

“Nesse momento poderíamos apresentar muitas justificativas, que todos já conhecem muito bem. Nós assumimos para buscar soluções, não adianta lembrar o passado. Dois grandes objetivos já foram alcançados: a grande campanha no Campeonato Paulista e a conquista de uma vaga na Copa do Brasil de 2025”.

Após falar da boa atuação do time no Paulistão 2024, onde o Santos fez um ótimo campeonato chegando a final e sendo vice-campeão para o Palmeiras, Marcelo Teixeira falou sobre a situação do time na Série B.

Foto: Raul Baretta/Santos FC
Foto: Raul Baretta

Leia mais: AGORA: Atualizações do mercado da bola do Santos; Hugo Souza, Igor Rabelo e +2

Concluiu o presidente:

“Os que previam que a disputa da Série B seria “nadar de braçadas” se enganaram. Nós felizmente tínhamos consciência das dificuldades, asseguramos que estamos no caminho certo.
Reconhecemos que os torcedores esperavam mais que os resultados negativos dos últimos três jogos consecutivos, mas vamos reverter esse quadro com trabalho e dedicação. Nós sabemos das limitações e necessidades do clube e vamos superá-las. Um processo de reconstrução não se faz de um dia para outro, leva algum tempo. O momento é de fé e principalmente união para alcançar o próximo objetivo da temporada. Vamos juntos!”, concluiu o presidente santista.

Foto: Raul Baretta/Santos FC
Foto: Raul Baretta/Santos FC

O Santos pode pular fora do G-4 da série B dependendo dos resultados da nona rodada que ainda não está encerrada. O Peixe volta a campo na próxima sexta feira (14/06), diante do Operário.