A vitória do Santos diante do Red Bull Bragantino marcou o fim do jejum de gols do atacante Marinho. Depois de mais de um turno de seca, o jogador foi o autor do primeiro gol santista na vitória. Ainda sofreu o pênalti que resultou no segundo gol.
“Só eu sei o quanto me cobram, mas os meninos e a minha família passaram confiança. E isso me incomodava também. Graças a Deus hoje o gol voltou a sair. Mas aí falei para Deus também, eu estava tomando banho lá, joguei um salzinho em cima”.
Marinho fez questão de valorizar o resultado conquistado pela equipe nesta quarta-feira. A vitória fez o Santos subir três posições na tabela do Campeonato Brasileiro. Marinho falou sobre a importância do resultado e do pênalti cobrado por Sánchez.
“Enfrentamos uma grande equipe. Nossa força dentro de casa é importante, voltar a botar o coração, porque a camisa é pesada e vamos lutar até o final. O Sánchez é o nosso batedor. Quando ele não está no jogo, eu bato. Mas é isso, a gente mostra que somos um grupo independentemente do resultado.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.