O clássico contra o Palmeiras marcou um turno inteiro de Marinho sem marcar gols. São 16 jogos feitos pelo atacante no período e o último gol foi justamente contra o rival, no dia 10 de julho. O técnico Fábio Carille mostrou apoio a seu jogador em entrevista coletiva.
“Em questão de atitudes, não posso reclamar de nada. Apesar de não termos jogado bem, eles correram demais dentro de campo. Falando de todos e também do Marinho. Ele passa a ser o jogador a ser marcado. Se sou o treinador adversário, vou me preocupar com o Marinho. Isso que está acontecendo”.
“Ele não está tendo espaço e não estamos criando para que ele seja esse jogador que sabemos que ele é. Na hora que o conjunto melhorar mais, com certeza o Marinho voltará a ter mais oportunidades e fazer gols”, concluiu Carille.
Marinho tentará acabar com esse jejum de gol já na próxima quarta-feira, quando o Santos recebe o Red Bull Bragantino, 19h, na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.