O primeiro tempo contra o Fortaleza foi difícil para o Santos e a volta do intervalo foi com duas más notícias. Dois dos principais jogadores do time, Marinho e Diego Tardelli sentiram e precisaram ser substituídos. Carille explicou o momento na coletiva após o jogo.
“Infelizmente, faltando oito minutos, Tardelli deu sinal para sair. Marinho começou a mancar mais do que no início. Quis segurar até o intervalo para não perder substituição. Eles aguentaram. Marinho se colocou à disposição para ajudar. Falei para ele que é guerreiro, mas estava sentindo. Colocamos garotos que treinam bem e nos dão confiança”.
“Com certeza vão passar por exames amanhã, mas de quinta para domingo dificilmente estarão em campo. Espero que não seja grave e que fiquem à disposição contra Flamengo e Cuiabá”, explicou Carille.
O próximo desafio do Santos será no domingo, 19h, quando a equipe visita o Internacional, no Beira-Rio. A partida será válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe ocupa a 11ª colocação, com 45 pontos.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.