Meia-atacante emprestado ao Santos torce por permanência no clube em 2023: “Objetivo maior”

Santos elenco
Foto: Reprodução/Santos

Mesmo com a janela de transferências estando fechada e não sendo reaberta até o meio do ano, o Santos segue sendo alvo de especulações acerca de novas contratações. Tendo contado com a chegada de cinco jogadores somente após o início da era Fabián Bustos, as especulações acerca da permanência de um meio-campista emprestado foram alavancadas nesta semana, ganhando ainda mais repercussão após uma entrevista do atleta indicando o desejo de permancer na Vila Belmiro.

Reviravolta! Santos formaliza proposta por meia-atacante e aguarda reunião “decisiva”

Em entrevista concedida ao portal Globo Esporte, o meia Bruno Oliveira foi responsável por comentar acerca de sua situação no Santos, relembrando os momentos em que se viu preterido pelo técnico Fabián Bustos e sem poder pisar em campo. “Eu estava há um tempo sem jogar, mas em nenhum momento fiquei desanimado. Estava sempre trabalhando, o Bustos estava de olho. Eu sabia que uma hora a oportunidade ia aparecer e eu precisaria aproveitar, nem que fossem dois minutos. Apareceram aqueles 10 minutos contra o Banfield e eu tinha que aproveitar. Deu tudo certo”, disse.

Bruno ainda fez questão de enfatizar seu comprometimento em mostrar seu valor dentro de campo em cada oportunidade que recebe pelo comandante argentino. “Eu tenho que me controlar bastante, porque se vier em excesso a vontade de mostrar atrapalha bastante e pode não dar certo. Mas tenho uma cabeça boa quanto a isso. Controlo bastante (a empolgação) e quando ele me coloca eu fico tranquilo”, pontuou.

Bruno Oliveira Santos
Foto: Divulgação/Santos

Por fim, o atleta ainda exprimiu seu desejo de permanecer no clube e determinação em mostrar serviço para que esse desejo seja realizado. “Foi complicado. Todo jogador quer jogar. Quer pelo menos ir para os jogos. Foi um pouco complicado, mas tinha de manter a cabeça no lugar, porque uma hora ia aparecer a oportunidade. Não ia adiantar ficar puto e na hora que a oportunidade aparecesse não dar resultado. Com certeza, dá para mostrar (que posso ficar). Não tenho sombra de dúvidas que dá para mostrar. Meu objetivo maior é esse”, finalizou.

AGENDA

Após alcançar o alívio de ter se livrado não só de sua sequência massiva de empates pelo campeonato, mas também de um tabu como visitante que durava desde o início do Brasileirão, agora o Santos já se vê focado em seu próximo compromisso, diante do Red Bull Bragantino, no próximo sábado (18), às 21h, em partida válida pela 13ª rodada da Série A.