Nos últimos dias, Santos e Lazio avançaram por Marcos Leonardo, um dos principais jogadores do Brasil no Mundial Sub-20. Em busca de novos reforços para o Brasileirão, o Peixe aproveitou para consultar o time italiano sobre alguns nomes do elenco. De início, o meia André Anderson, revelado na base do próprio Alvinegro, foi sugerido. Em 2022, o jogador foi emprestado ao São Paulo e não conseguiu vingar.
André sofreu com graves lesões no rival e acabou sendo devolvido. De acordo com informações do jornalista Vagner Frederico, no YouTube, a direção não se animou com a possibilidade de repatriar o atleta.
A Lazio insistiu e seguiu oferecendo o armador, que costuma atuar na mesma posição de Lucas Lima. O Santos, no entanto, bateu o pé e novamente recusou. Nas conversas, o Peixe levantou dois outros nomes em potencial: Felipe Anderson e Marco Antônio. O problema é que ambos são importantes para o elenco e não devem ser negociados, já que o clube fez um ano histórico e se classificou para a UEFA Champions League.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.