Santos e Amazonas se enfrentaram no último sábado (11), às 17h, na Arena da Amazônia, em duelo válido pela quarta rodada da Série B de 2024. Apresentando uma atuação pouco intensa e com diversas dificuldades, o Alvinegro foi derrotado pelo placar de 1×0, com gol de Ênio. Em meio às reações do revés, o técnico Fábio Carille comentou sobre a atuação de um dos meias do plantel do Peixe, que ganhou ainda mais minutos em campo.
Técnico do Santos critica atuação após derrota e sinaliza principal erro do time: “Para mim faltou…”
“O Patrick a gente está conhecendo agora. Tem trabalhado bastante“, declarou o técnico do Santos acerca dos 53 minutos que o meia permaneceu em campo diante do Amazonas. Segundo o que foi exposto pelo portal Globo Esporte, apesar do aumento de minutos de Patrick dentro de campo em relação a sua estreia diante do Guarani, a comissão técnica do Peixe ainda acredita que o jogador deve retomar sua melhor forma física para, quem sabe, passar a integrar o time titular alvinegro; diante disso, o plano do clube é de ir administrando os minutos das atuações do atleta ao longo das próximas rodadas da Segundona para que, eventualmente, Patrick passe a render o esperado.
AGENDA
Após acumular um resultado decepcionante diante do Amazonas e se ver derrotado pela primeira vez nesta Série B de 2024, o Santos logo altera seu foco para o próximo duelo pela competição que precisará enfrentar, encarando a Ponte Preta na próxima quarta-feira (15), às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.