O zagueiro Messias retornou ao time titular no clássico contra o Palmeiras. O defensor citou a importância de vencer o rival após quatro anos, com a vitória por 2 a 1, o Santos deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
“O mais importante é a gente sair dessa situação, primeiramente. Seja qual for o adversário, a gente tem que lutar para vencer; hoje era um clássico, a gente sabia da importância, clássico como todos sabem não se joga, se vence. Então, hoje conseguimos vencer, quebramos esse tabu aí, feliz pelo que a gente estava passando, pela toda história que o Santos tem. Mas primeiramente é felicidade por sair dessa zona, essa zona em que o Santos não pode estar; a gente não pode admitir que o Santos esteja nela. Só nós podíamos tirar o Santos dali, nós éramos os responsáveis por ele estar ali, e só nós poderíamos tirá-lo com o apoio do nosso torcedor. Então, a gente está conseguindo fazer isso, espero que a gente continue trabalhando firme, conquistando resultados para nunca mais voltar para essa situação e continuar vencendo”, disse Messias.
O camisa 24 também enalteceu o trabalho que vem sendo realizado por Marcelo Fernandes, em três jogos são três vitórias, com oito gols marcados e apenas três sofridos.
“Ele tem uma importância muito grande, ele dá muita confiança para a gente, para fazermos o nosso jogo, para sabermos defender e atacar. Ficamos muito felizes pelo que ele tem feito por nós, sem desmerecer os outros treinadores que passaram por aqui e que, mesmo após saírem do clube, sempre contribuem com sua filosofia. Hoje, o nosso treinador Marcelo vem agregando muito e obtendo resultados, e espero que continue assim e que possamos ajudá-lo, porque ele merece tanto quanto nós”, finalizou.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.




