Na mira do Santos, Deyverson é avisado pelo presidente que não joga mais pelo Cuiabá

O atacante Deyverson, do Cuiabá, foi um nome que esteve na mira do Santos para reforçar o plantel para a sequência da temporada. O jogador, porém, não deve seguir no Dourado e já teria um pré-acordo com outro clube do futebol brasileiro.

Em entrevista na última semana, o presidente Cristiano Dresch revelou que o Peixe chegou a formalizar uma proposta pelo atleta.

“O Santos fez hoje uma proposta de compra, entrou em contato com o agente do Deyverson e fez uma proposta de um contrato de três anos, eles não aceitaram. O Cuiabá estava disposto a negociar o Deyverson com o Santos, hoje é o último dia de negociações, a gente não chegou a um acordo em questão de valores. Porém é algo que chegaríamos a um acordo, mas o Deyverson não quis ir para o Santos, e o motivo de ele não querer ir, o próprio agente me disse, é que ele tem já um acordo verbal com um clube, e ele vai assinar um pré-contrato a partir do mês julho”, explicou.

O mandatário do Cuiabá, revelou em entrevista coletiva após o jogo de sábado (27) contra o Atlético-MG que o atacante não atua mais pelo Dourado.

“O Cuiabá resolveu não colocá-lo mais nos jogos. O empresário dele disse que tem um acordo verbal com outro time e por isso optamos em decidir que ele não joga mais pelo Cuiabá até que mude de ideia”, declarou.

Deyverson que completa 33 anos no próximo dia 8 de maio tem contrato com o Cuiabá até dezembro deste ano.

“Em julho, quando ele já vai poder assinar um pré-contrato, a gente espera que algum clube interessado venha e compre ele do Cuiabá. Hoje a situação é ele querendo jogar e o empresário dizendo que está negociando um pré-contrato com outra equipe. É ridícula”, finalizou Dresch.