“Não adianta ficar chorando”; Rueda descarta rebaixamento e mira Santos na Libertadores

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O presidente Andres Rueda, na manhã deste sábado (24), concedeu entrevista ao portal De Olho No Peixe e descartou qualquer tipo de medo sobre um possível rebaixamento. Na visão do mandatário, o Santos tem capacidade de brigar por uma vaga na Libertadores, mesmo atravessando uma péssima base nas últimas semanas. A declaração, é claro, dividiu opiniões entre torcedores e foi bastante criticada.

“De jeito nenhum. A meta é ir para Libertadores. Isso faz parte do futebol (9 jogos sem vencer). Estou bravo como a torcida, é inadmissível e vergonhoso. Mas não adianta ficar chorando. Nossa obrigação é reverter isso”, disse.

“Precisamos de reforços, não tenha dúvidas. Depende de mercado e possível venda. Não chegou proposta pelo Marcos Leonardo, mas pode chegar. Se for interessante para o clube e jogar, está em nossa lista. Vamos ter que fazer mágica. O que existe é que criamos uma modelagem de parceria, que é o que acreditamos ser o ideal, independente de vender o clube, coisa que sou completamente contra”, completou.