“Não é fácil”; Renato deixa clubismo de lado e se rende ao talento de jogador do Santos

Foto: Reprodução

O técnico Renato Portaluppi, em coletiva, elogiou a atuação do Santos no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Mesmo com a vitória do Grêmio por 1 a 0, o Peixe deixou uma boa impressão e criou grandes oportunidades. O comandante destacou a dificuldade que é marcar Soteldo, que entrou em campo no lugar de Lucas Barbosa e mostrou bastante repertório após a lesão no ombro esquerdo.

“Muitas vezes o time que entra não tem o entrosamento necessário, por causa de jogadores que são entregues ao DM. O atleta que está no banco tem que estar preparado, Thomas Luciano entrou bem marcando o Soteldo, não é fácil”, disse.

“O Santos é uma grande equipe e deu bastante trabalho. Você falou que tive pouco tempo para treinar, mas na verdade não tive tempo nenhum, porque sábado pela manhã os jogadores não fizeram praticamente nada. Só tirei o avião e o cansaço da viagem do corpo deles. Taticamente não deu para fazer absolutamente nada para a partida. O mais importante de tudo é que conseguimos estrear bem, com vitória”, completou.