“Não era o que a gente precisava”: Orlando Ribeiro reprova comportamento de Luan

Orlando RIbeiro não gostou do comportamento do meia-atacante Luan após deixar o gramado aos 20 minutos do segundo tempo para a entrada de Lucas Barbosa. O jogador saiu de campo reclamando da substituição.

O técnico santista não escondeu que não gostou do comportamento de Luan após a saída do gramado e, espera que durante a semana possa conversar com o jogador sobe o ocorrido.

“O Luan fez uma boa partida contra o Athletico. Vinha treinando bem, se dedicando. Atleta não gosta de sair. Sabemos que ele não gosta de sair. E sabemos que não é normal reclamar. Temos de ver na semana o que ele tem, o que passou na cabeça dele, conversar com ele. Ver se estava sentindo alguma coisa. Acredito que não. Mas o rendimento dele no momento não era o que a gente precisava”, disse Orlando Ribeiro.

“Precisávamos atacar um pouco mais a equipe do Internacional. Colocamos o Barbosa no lugar para fazer companhia ao Marcos Leonardo. Eles poderiam fazer uma armação, então tinha de optar entre ter mais um meia-armador ou colocar mais um atacante. Sobre reclamar ou não, na semana ele provavelmente vai vir conversar comigo e se explicar melhor”, concluiu.

O próximo adversário do Peixe será o Atlético-MG às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.