Ângelo é considerado no Santos como uma das principais promessas da equipe. Apesar do potencial, o jogador no começo da temporada vem passando por momentos difíceis dentro e fora de campo. O Menino da Vila vem sendo bastante cobrado pelos torcedores pelo rendimento nos jogos e por ter xingado um torcedor em sua saída do gramado.
Apesar da turbulência, o atacante recebeu proposta para atuar no futebol inglês e para jogar no Flamengo. O técnico Odair Hellmann em entrevista `a TNT, revelou bastidores com Ângelo e da possibilidade de o jogador sair.
“Tem alguns movimentos no futebol que não dependem só do Clube. Muita gente que só depende do Clube, mas às vezes o jogador chega e fala ‘não quero mais’, mas não (Ângelo não é um caso como esse), o Ângelo é um menino que se for sair, quer sair da melhor forma possível. A princípio ele está com a gente, com a cabeça aqui, focado”, afirmou Odair.
O treinador revelou que fatores extra-campo também contribuíram para a queda de rendimento do camisa 11.
“Conversei com ele, muito, em todos os momentos. Tirei ele para preservar, pois ele não estava com cabeça para render. Ele não tava feliz. Ele sentiu muito a pressão do torcedor, isso é normal. Junto a isso, um pouco antes veio a perda do avô, os não resultados… ele sentiu. Valeu as conversas, é um menino que vive em uma bolha, do bem, coração limpo, aceita e quer aprender”, concluiu.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.