O zagueiro Messias, logo após a derrota para o Flamengo, concedeu entrevista ao canal Premiere e falou sobre o momento conturbado do Santos. A última vitória do Peixe foi em maio, contra o Vasco, pelo Brasileirão. Desde então, o clube foi eliminado nos dois torneios de mata-mata (Sul-Americana e Copa do Brasil) e afundou na tabela de classificação, ocupando agora o 13º lugar.
“Não é hoje, jogamos contra uma grande equipe, que soube aproveitar a oportunidades. Tomamos três gols, não queríamos tomar nenhum. Queríamos voltar a vencer, nosso torcedor está cansado dessa sequência sem vitórias, nós também”, disse.
“É continuar trabalhando, infelizmente são número que não gostamos. Lamentar não vai adiantar. Inventar desculpa não adianta. Teve um incidente lamentável, que é inaceitável para qualquer torcida. Aquela atitude não podemos aceitar em lugar nenhum no futebol. É pedir desculpa pelo momento que estamos vivendo, mas que eles tenham noção que aquilo prejudica só o Santos”, completou o defensor.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.