O Santos, segundo informações de Jorge Nicola, realizou uma proposta oficial por Gabriel Barros, do Ituano. Não é de hoje que o Peixe tem interesse no jogador, que também recebeu sondagens de outros times. A oferta seria de empréstimo válido até o fim do ano, mas é improvável que o clube do interior aceite. O “preço mínimo”, segundo o jornalista, é de R$ 2 milhões.
“O Peixe fez uma oferta nas últimas horas por Gabriel Barros. A ideia do Peixe é ficar com o jogador por empréstimo até o final da temporada. O clube do interior ainda não deu uma resposta, mas a tendência é que o time de Itu recuse a proposta, já que gostaria de pelo menos R$ 2 milhões de reais para vendê-lo em definitivo”, disse Nicola, em seu canal no YouTube.
Após o vexame em Itú, na última rodada do Paulistão, Falcão afirmou que o Alvinegro buscará novas peças no mercado: “O time do Santos precisa qualificar ainda mais. Tiraram esse ainda. Não estou dizendo que não temos qualidade. Estou dizendo que precisamos qualificar ainda mais. Isso está muito claro para nós. Isso faz com que a gente pense e repense. Estamos atentos e nós sabemos das limitações econômicas do clube, evidentemente”.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.