O coordenador Falcão, à ESPN, voltou a falar sobre o trabalho de Odair Hellmann e avaliou as chances do Santos cair no Brasileirão. Para ele, o Peixe não corre risco de ser rebaixado no torneio, já que o time vem evoluindo jogo após jogo e venceu três jogos seguidos: contra Iguatu, Blooming e Botafogo-SP, respectivamente.
“Nem penso nisso (rebaixamento), sou um otimista realista. O jogo contra o Ituano (derrota por 3 a 0 que determinou com a eliminação do Paulistão) foi algo inesquecível”, disse.
“Foi um negócio maluco. Esses dias que o Odair (Hellmann) teve para trabalhar deu uma melhorada, o time cresceu fisicamente. O Santos vai competir, brigar pela bola. Precisa saber que a camisa do Santos é pesada e tem que respeitar. Quando pensamos em Odair, eu conheço o trabalho que ele fez no Internacional. Eu achava que era o cara ideal para o momento do Santos. Eu fui contratado pelo Santos, e eu escolhi junto com o presidente. Mas a decisão foi minha. Ele apenas concordou porque ele já tinha pensado no Odair em um momento que ele não podia vir”, completou Falcão.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.