Apalavrado com o Santos, o técnico Lisca negou em entrevista coletivo após a partida entre Sport e Vila Nova, pelo Brasileirão da Série B que esteja acertado com o Peixe.
“Eu sou treinador do Sport. Não confirmo que sou treinador do Santos. Pergunta para lá de quem veio a notícia. Não tem declaração do Santos, do meu agente, do Sport. Não é verdade. Não conversei com ninguém do Santos”, desconversou o treinador.
Durante a partida, torcida do Sport chegou a exaltar o treinador, porém, após as notícias da suposta saída para o Santos, os torcedores protestaram contra Lisca e até arremessaram cerveja em direção ao técnico.
“Eu entendo, eu também ficaria p… se fosse torcedor do Sport. A notícia saiu no meio do jogo. Agora eu entendi, não tinha entendido antes. A torcida do Sport praticamente me demitiu hoje”, disse.
Após Lisca negar o acerto com a equipe santista, um jornalista afirmou em uma das perguntas que o treinador teria garantido a permanência no Leão da Ilha, mas foi interrompido pelo treinador:
“Não garanti nada. Eu falei que garantia? Você está colocando palavras na minha boca”, afirmou.
“O mercado do futebol funciona assim, saca? Alguns treinadores recebem propostas e aceitam ou não. Outros são demitidos. Sempre avalio propostas. Já recebi três desde que cheguei no Sport. E não saí. Dessas três, nenhuma do Santos. As outras não vou falar. Vou avaliar. Se tiver uma proposta [do Santos[ quando eu chegar em casa, vou avaliar. Até agora não tive uma proposta”, explicou.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.