Neto solta o verbo e detona arbitragem do clássico: “Pressão ridícula do Santos”

Foto: Reprodução/TV Bandeirantes

Na tarde desta segunda-feira (27), o ex-jogador Neto, no programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, opinou sobre o desempenho de Edina no clássico entre Santos e Corinthians. Para o comentarista, a árbitra errou em anular o primeiro gol de Yuri Alberto. O jogador, vale ressaltar, admitiu que o lance foi irregular e concordou com a marcação em campo.

“O que vocês fizeram com o Corinthians ontem foi brincadeira, não foi falta! O VAR chama pra ver uma falta que não existiu, ela olha e confirma a falta, nessa hora que você (Edina) deveria falar: ‘não senhor, não foi absolutamente nada’, e vocês não tiveram capacidade para isso. Eu duvido que o Raphael Claus marcaria isso”, disse.

“Ficaram com medo da pressão ridícula do Santos, que com esse time vai brigar para não cair no brasileirão. Jogador toda hora pressionando, tem que ter personalidade pra dar cartão, não deixar que eles tomem conta do jogo. O jogo de ontem foi uma vergonha pra arbitragem. Prejudicaram o Corinthians, porque se sai o 2 a 0 ia virar balaio de gato”, completou Neto.