Newton Drummond comenta negociação com o São Paulo por saída de John

No último domingo (24), o Santos divulgou uma nota oficial anunciando que havia recusado uma proposta do São Paulo pelo goleiro John. A proposta recusada seria de R$ 4 milhões por 70% dos direitos econômicos do arqueiro de 26 anos. Com contrato válido até dezembro de 2024 e com a confiança da diretoria, o Peixe não pretende liberar o goleiro por uma quantia “pequena”.

“A ideia é não negociar, mas temos que pensar muito bem. Se a negociação for boa, tem que ser feita, mas nesse momento não. John é importante, um reserva imediato e entendemos que não temos a necessidade de negociar. Se a proposta satisfazer o Santos, podemos negociar. Mas hoje, dentro do que entendemos que é possível chegar de algum clube, queremos contar com o John pelo menos até o fim da temporada”, disse Newton Drummond em entrevista à Bandeirantes.

John entende que esse é o momento de buscar novos ares e conseguir uma sequência em outro clube. Porém, o jogador é grato ao time santista e não pretende forçar uma saída caso os valores não agradem o Alvinegro Praiano. Além do São Paulo, o Botafogo também monitora a situação do goleiro.