A atuação de Neymar no clássico contra o Corinthians foi um dos principais temas debatidos após a partida. A colunista Milly Lacombe, do UOL, apontou que o Santos apresentou um melhor desempenho depois da saída do camisa 10, mas ressaltou que ele ainda está em fase de adaptação e pode evoluir com o tempo.

“Quando ele saiu, o time do Santos melhorou, mas não quer dizer que ele não vai deslanchar”, afirmou Milly, que ainda destacou que o camisa 10 ainda não está no ritmo ideal, já que passou um longo período sem jogar em alto nível por conta das lesões no futebol saudita.

Para ela, quem esperava um impacto imediato do astro pode ter se precipitado, mas a expectativa pelo seu retorno ao auge continua. Neymar tem contrato válido com o time da Baixada Santista até o fim de junho.

“Neymar não estava apto a participar de campeonatos no Oriente Médio por não ter físico para isso, ele está fora de ritmo. Quem achou que ele ia chegar chegando, se enganou. A festa em torno dele foi porque a gente quer o craque de volta, a gente quer essa ousadia, eu quero esse chapéu pro lado, eu quero ver o Brasil em campo nos pés dele, mas ainda não aconteceu”, disse.

Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.