Milly Lacombe aponta nova estrela da seleção e ignora Neymar: “Está no passado”

Foto: Vitor Silva/CBF
Foto: Vitor Silva/CBF

Em análise no UOL News nesta terça-feira (11), Milly Lacombe argumentou que a seleção brasileira deveria ser montada em um esquema que privilegie Raphinha, do Barcelona, em vez de continuar com o foco em Neymar. Para ela, quem insiste em olhar para o camisa 10 da seleção não está percebendo o potencial atual do atacante do Barcelona.

Foto:Vitor Silva/CBF
Foto:Vitor Silva/CBF

“Quem só tem olhos para Neymar, não está vendo o Raphinha. O presente da seleção é o Raphinha. O Neymar, por enquanto, está no passado”, disse Lacombe. Ela também destacou que a seleção precisa reconhecer que há outros craques no futebol brasileiro e, portanto, pode ser necessário ajustar a forma de montar a equipe. “Quando o Neymar voltar a brilhar – se ele voltar -, ele entra no trem”, completou.

Foto: Vitor Silva/CBF
Foto: Vitor Silva/CBF

Raphinha tem se destacado com performances consistentes no Barcelona, e sua grande exibição contra o Benfica, na vitória por 3 a 1, que garantiu o time nas quartas de final da Liga dos Campeões, é um reflexo desse bom momento. Além de marcar dois gols, o atacante se isolou como o artilheiro da competição europeia, fortalecendo ainda mais sua posição como protagonista para a seleção.

Foto: X oficial de Raphinha
Foto: X oficial de Raphinha