Neymar Pai surpreende e não vai comprar SAF do Santos: “Não estamos…”

Foto: Reprodução- Instagram

Neymar Pai descartou, pelo menos por enquanto, liderar um projeto de Sociedade Anônima do Futebol (SAF) no Santos. Segundo o colunista Paulo Vinícius Coelho, no De Primeira, o foco está totalmente na carreira do filho e em um possível retorno à Vila Belmiro.

Foto: Reprodução

“O que eu ouvi foi que, num momento de lucidez do Neymar Pai, ele falou: ‘é o seguinte, não estamos discutindo isso aqui, esquece SAF, eu preciso discutir a carreira dele’. O meu produto é o jogador. Se ele estiver jogando bem e o Santos aprovar o estatuto para virar SAF, no futuro podemos discutir isso'”, revelou PVC.

Foto: Vitor Silva/CBF
Foto: Vitor Silva/CBF

Enquanto o Santos se organiza para debater internamente a possibilidade de virar SAF a partir de março, o craque demonstra interesse em voltar a vestir a camisa alvinegra. Ele tenta convencer o Al-Hilal a aceitar um empréstimo ao Peixe até o fim do seu contrato com o clube árabe, que se encerra em junho.

Tão sonhado retorno de Neymar

O retorno de Neymar seria um marco para a equipe da Vila Belmiro e está diretamente ligado ao planejamento do clube para o futuro.

Foto: Raul Baretta
Foto: Raul Baretta

Neymar vai abrir mão de dinheiro

O possível retorno de Neymar ao Santos está cada vez mais próximo de se tornar realidade, e o jogador estaria disposto a fazer concessões financeiras para que isso aconteça. Segundo a jornalista Raisa Simplicio, o craque pode abrir mão de uma quantia significativa para rescindir com o Al Hilal e viabilizar sua volta ao clube que o revelou.

Apesar de ainda ter valores pendentes para receber, o camisa 10 avalia a possibilidade de abdicar de parte desse dinheiro.

“Para rescindir no Al Hilal, ele precisa abrir mão de grana, o que ainda não decidiu fazer. A info que tenho é que gira entorno dos 45 M de euros (R$ 280 milhões), os colegas do GE deram 65 M de dólares (R$ 390 milhões)”, explicou Raisa.

Foto: Reprodução/Al-Hilal
Foto: Reprodução/Al-Hilal