Durante sua apresentação de retorno ao Santos, Neymar foi questionado sobre sua posição em campo e demonstrou estar disposto a atuar onde for necessário.

“Com a vontade que estou, até de goleiro eu jogo. Estou há muito tempo longe dos gramados, tive dois jogos no Al-Hilal depois da minha lesão. Jogo em qualquer lugar. A posição de 10 foi onde me aperfeiçoei mais ao longo dos anos, desde o PSG venho atuando assim. Mas vai depender do treinador, posso jogar na ponta, como 9, de volante, do jeito que ele quiser”, afirmou o craque.

Neymar em casa
Além disso, Neymar também destacou sua motivação no retorno ao Peixe. O craque chega ao Peixe com um contrato de seis meses, podendo ser prorrogado por mais um ano.
“Estou aqui para ajudar, foi o que falei com meus companheiros que encontrei à tarde. Venho para somar de uma forma grande. Sei o que sou e do meu potencial. Quero ajudar. Estou com vontade de ganhar, com sede de vitórias, e é isso que penso”, completou.

Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.