“Falta pouco”: Dirigentes do Santos deixam escapar acerto com Neymar, relata jornalista

Foto: Raul Baretta
Foto: Raul Baretta

O possível retorno de Neymar ao Santos tem movimentado não apenas a torcida, mas também os bastidores do clube. Em texto publicado no UOL Esporte, o jornalista Lucas Musetti destacou cenas que demonstram a empolgação durante o clássico contra o Palmeiras: camisas históricas da era ‘Menino Ney’ estavam por toda parte no estádio, relembrando o período de ouro da 1ª passagem do jogador.

Foto: Ivan Storti/Site oficial do Santos
Foto: Ivan Storti/Site oficial do Santos

Antes do apito inicial, os santistas puxaram um coro entusiasmado: “Volta para a sua casa, Neymar.” Dentro de campo, Guilherme não ficou de fora da celebração. Ao marcar o gol do Peixe, o atacante fez uma comemoração simbólica, alimentando o sonho da torcida.

Foto: Raul Baretta
Foto: Raul Baretta

Além disso, os camarotes da Vila Belmiro, o clima era de otimismo. De acordo com Musetti, diretores e funcionários que circulavam pelo local deixaram escapar comentários como “Vai dar certo”, “Está chegando” e “Falta pouco”.

Foto: Reprodução/Al-Hilal
Foto: Reprodução/Al-Hilal

Neymar cada vez mais perto do Santos

As conversas para o retorno de Neymar estão cada vez mais fortes e a tendência é dele ser anunciado até o fim deste mês. Apesar disso, o Santos ainda tem alguma situação para resolver junto com os árabes, ou melhor, os representantes do atleta brasileiro, pelo menos de acordo com Raisa Simplico.

O Al Hilal avisou ao estafe do camisa 10 que aceita rescindir o contrato desde que o jogador abra mão do que tem a receber até julho: cerca de 65 milhões de euros (R$ 403 milhões). Com isso, a liberação será feita de forma imediata para janeiro.

Foto: Ricardo Saibun/Site oficial do Santos
Foto: Ricardo Saibun/Site oficial do Santos