Durante o programa “Opinião Placar”, o jornalista Felippe Facincani analisou o desempenho de Neymar no Santos e apontou que ele está abaixo das expectativas. O comentarista também sugeriu que o camisa 10 deveria atuar mais avançado no campo.

“Eu não gostei da partida dele. O jogador que se espera, não existe ainda. O Neymar antes da lesão não existe ainda. Mas não vou detoná-lo, é normal depois de uma lesão. E eu acho que ele está jogando muito longe do gol.”

O jornalista ainda destacou que a concentração do camisa 10 no meio-campo, segundo o mapa de calor, não faz sentido. Desde seu retorno ao Santos no mês passado, Neymar ainda não conseguiu uma vitória com a camisa do Peixe. Em três partidas disputadas, o craque acumulou dois empates e uma derrota.

“Ele tem que jogar perto do gol, é o melhor jogador do time, o mais decisivo. Não tem que ficar perto do Pituca, mas sim do Tiquinho, do Guilherme. Ontem, ao ver o mapa de calor dele, percebi que estava muito recuado. Isso não pode acontecer.”
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.