O Santos concluiu sua primeira janela de transferências de 2025 com um elenco reformulado e mais competitivo para a temporada. Foram 12 reforços, com foco no meio-campo e ataque, visando dar suporte a Neymar e fortalecer o time comandado por Pedro Caixinha. De acordo com o GE, a diretoria avalia o mercado como positivo e, por ora, só buscará novas contratações em caso de boas oportunidades.

Ainda conforme o site, volante Thiago Maia será o último reforço da janela, adquirido do Internacional em negociação que envolveu o Flamengo. O clube também mantém conversas com Rodrigo Villagra, do River Plate, mas só avançará caso os valores sejam vantajosos.

Entre os reforços do Santos, Zé Ivaldo e Luisão chegaram para a defesa, enquanto Thiago Maia e Thaciano fortalecem o meio-campo. No ataque, Benjamín Rollheiser, Deivid Washington, Álvaro Barreal e Gabriel Veron disputam espaço em um setor já consolidado com Soteldo, Guilherme e Tiquinho Soares.

Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.