De acordo com o jornalista Paulo Vinícius Coelho, do UOL, o Santos não precisa depender do retorno de Neymar para se reestruturar como clube, mas sim focar na sua tradicional formação de jogadores e na busca por novos talentos. A fala foi dada durante o programa ‘De Primeira’.
De acordo com o colunista, o time da Baixada Santista precisa encarar a realidade de que sua recuperação começa pela definição do comando técnico.
“O Santos precisa de realismo. Para começar a reestruturação, é essencial definir quem será o técnico. A partir daí, montar um elenco que esteja alinhado com a filosofia do treinador e com os objetivos do clube”, destacou.
Peixe não precisa de Neymar neste momento
Na sequência, PVC ainda ressaltou que a reconstrução do Santos não passará por um time de alto custo.
“A história do Santos sempre foi marcada pela descoberta de talentos. O clube foi forte sempre que investiu na sua base e soube revelar jogadores. Nesse sentido, o Santos não precisa de Neymar. O que o Santos precisa é encontrar um novo Neymar, um novo Gabigol”, concluiu o colunista.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.