Nos últimos dias, uma polêmica entre Neymar e Rivaldo sobre quem seria titular na Copa de 2002 repercutiu no noticiário esportivo. Com isso, a jornalista Marília Ruiz opinou sobre o assunto e afirmou que não há dúvidas de que o atual camisa 10 da Seleção está equivocado.

“Fico com o Rivaldo, óbvio. Alguém assistiu à Copa de 2002? Isso não tem discussão. O pai do Neymar viu essa Copa e votaria no Rivaldo. Ele jogou demais. Até entendo que ele não queira tirar Ronaldo e Ronaldinho, que são ídolos dele, mas então que escolhesse outro jogador”, afirmou durante o podcast “Deu Zebra”.

“Neymar ganhou nada”
Além disso, a jornalista ressaltou que o craque do Santos, que é o maior artilheiro da história da Seleção, não teve grande sucesso com a Amarelinha, conquistando apenas a Copa das Confederações de 2013.

“Neymar não ganhou nada de relevante com a Seleção principal. Na última Copa América vencida pelo Brasil, ele nem jogou. Então, já que você não conquistou nada e está falando de um campeão do mundo, seja humilde e respeite”, concluiu.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.