Volta de Neymar ao Santos ganha apoio de craques da seleção brasileira: “É a casa dele”

Foto: Lucas Figueiredo / CBF
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

O retorno de Neymar ao Santos vem ganhando apoio de destaques da seleção brasileira. Após brilharem na última rodada da Champions, Vinícius Júnior e Raphinha comentaram sobre a chance do craque voltar à Vila. O atacante do Real Madrid destacou que o Peixe é a “casa” do camisa 10 da seleção brasileira.

Foto: Vitor Silva/CBF
Foto: Vitor Silva/CBF

“O Ney é nosso ídolo. Espero que ele possa estar de volta o mais rápido possível. Para o Brasil, é importante ter um jogador como o Ney, ainda mais no Santos, que é a casa dele, onde ele brilhou tanto. Que ele possa tomar a melhor decisão para a vida dele”, declarou Vini Jr. em entrevista à TNT Sports, após a goleada do Real Madrid por 5 a 1 sobre o RB Salzburg.

Foto: X oficial do Real Madrid
Foto: X oficial do Real Madrid

Já Raphinha, destaque na vitória emocionante do Barcelona por 5 a 4 sobre o Benfica, defendeu que o futebol brasileiro seria um cenário ideal para Neymar recuperar seu alto nível.

“Um jogador como ele não pode nunca estar parado, sem atividade. O que está acontecendo no clube dele pode estar prejudicando sua volta ao melhor momento físico. Acho que ele voltar a disputar em alto nível, e na minha opinião o Brasileiro é de alto nível, será bom não só para ele, mas para todo mundo”, opinou o atacante do Barça também à TNT Sports.

Foto:Vitor Silva/CBF
Foto:Vitor Silva/CBF

Neymar cada vez mais perto do Santos

As conversas para o retorno de Neymar estão cada vez mais fortes e a tendência é dele ser anunciado até o fim deste mês. Apesar disso, o Santos ainda tem alguma situação para resolver junto com os árabes, ou melhor, os representantes do atleta brasileiro, pelo menos de acordo com Raisa Simplico.

O Al Hilal avisou ao estafe do camisa 10 que aceita rescindir o contrato desde que o jogador abra mão do que tem a receber até julho: cerca de 65 milhões de euros (R$ 403 milhões). Com isso, a liberação será feita de forma imediata para janeiro.

Foto: Ricardo Saibun/Site oficial do Santos
Foto: Ricardo Saibun/Site oficial do Santos