Nicola traz ‘quentinha’ sobre futuro de Odair Hellmann no Santos: “Falei com uma fonte”

Foto: Reprodução/YouTube

O Santos amargou, nesta última quinta-feira (16), mais um empate no Paulistão. Em mais uma noite sem brilho, Odair Hellmann ouviu vaias após substituir Lucas Lima e respondeu a torcida após o jogo: “Olha que engraçado: hoje fui chamado de burro por ter tirado ele, há duas semanas fui chamado de burro por ter trazido ele. São coisas do futebol. Ele entrou bem. O campo é o senhor da razão. Falei para ele mostrar a vontade que está em jogar pelo Santos”, disse.

“Fico até com dificuldade porque minha ideia de jogo e time não se repetiu. Jogamos nove jogos em 32 dias, perdendo quatro ou cinco jogadores da espinha dorsal da nossa ideia. Aos poucos, estamos tentando construir. Você perde a espinha dorsal, chegam jogadores no espaço final, cada um com sua individualidade física e técnica. É um time que está tentando se construir em um campeonato muito difícil”, completou.

O técnico entende que pode fazer um trabalho melhor, mas corre risco de ser demitido antes do esperado. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, a possibilidade de Hellmann deixar o Santos é real. Depois de nove jogos, o Peixe tem apenas duas vitórias, quatro empates e três derrotas (duas em clássicos) no Estadual.

“A grande notícia é que Odair Hellmann corre risco de demissão. Antes de gravar esse vídeo, conversei com uma fonte influente do Peixe e essa pessoa me contou que há um incômodo grande dentro do Comitê de Gestão e também entre alguns dirigentes em relação ao trabalho do treinador, que não consegue fazer o Santos decolar. Com o empate, o Peixe foi a 10 pontos e segue ameaçado de rebaixamento”, declarou Nicola, em seu canal no Youtube.