O técnico Odair Hellmann concedeu entrevista coletiva após a derrota do Santos para o Cruzeiro por 2 a 1. O técnico avaliou como positiva a atuação da equipe santista, mas lamentou a derrota.
“Hoje o detalhe fez a diferença contra nós. Aliás, tem feito, como no jogo contra o Newell’s Old Boys. Fomos melhores, mas o gol que levamos é um detalhe que precisamos melhorar. Hoje sofremos um gol em bola ofensiva nossa, não agredimos o homem da bola, homem aberto, jogada rápida. Tínhamos cinco jogadores dentro da área, faltou agredir para frente e terminar o momento ofensivo”, opinou Odair Hellmann.
“O primeiro gol em bola de retorno do escanteio. Nós buscamos o jogo, em minha opinião nós criamos. Primeiro tempo equilibrado, eles fizeram o gol. Nós tivemos uma chance, mas o Rafael fez uma grande defesa. Então, mais uma vez: detalhe. Não fizemos o gol, mas estávamos dentro da partida, empatamos o jogo, e logo em seguida sofremos o segundo”, completou.
O comandante santista avaliou que o time está em evolução, mas pontuou sobre a necessidade de converter as chances em gols e vitórias.
“Evoluímos como comportamento de time, mas temos que transformar bons jogos em resultados. Ninguém sobrevive só de jogar bem. Performance é importante, acredito que esteja mais próximo de vencer, mas a gente jogou bem contra o Grêmio e perdemos, o Newell’s e perdemos… hoje contra o Cruzeiro, dentro da casa deles, melhor ou igual”, completa o treinador.
O Santos volta a campo na próxima quarta-feira (10), às 19h, na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.