Autor de dois gols do Santos na classificação do Santos por 3 a 0, contra o Iguatu, pela segunda fase da Copa do Brasil, o atacante Marcos Leonardo comemorou a vitória, mas ressaltou ser ‘obrigação passar de fase’. O artilheiro também projetou as próximas competições que a equipe santista irá participar.
“Agradecer a Deus por tudo. Não fizemos mais do que nossa obrigação. Temos tempo para trabalhar. É trabalho. Trabalhar todo dia, melhorar um pouco de cada, para chegarmos fortes na Sul-Americana, no Brasileiro e na Copa do Brasil”, projetou Marcos Leonardo.
“A palavra certa é trabalho para melhorar. Criamos mais, terminamos mais as jogadas, chutamos a gol, cruzamos. Acho que faltou um pouco isso contra o Ituano, competir mais. Não tem mais time bobo. O Iguatu veio, tentou trabalhar a bola, jogar. Parabéns ao grupo, ao professor e a todo o estafe, vamos trabalhar forte”, concluiu o camisa 9.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.