Notícias Santos: A derrota do Cruzeiro por 2 a 1 para o Santos, neste domingo (10), no Mineirão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, não foi digerida com tranquilidade pelo goleiro Cássio. Após o apito final, o camisa 1 mineiro fez duras críticas à atuação do árbitro Wilton Pereira Sampaio, afirmando que a arbitragem prejudicou a Raposa e influenciou no resultado.

Notícias Santos: Críticas diretas a Wilton Pereira Sampaio
Cássio não poupou palavras ao descrever sua insatisfação com a condução da partida.
“Jogamos contra 12: o árbitro e mais o time do Santos. Jogar contra 12 fica difícil. O Wilton é um dos melhores árbitros do Brasil, mas hoje inverteu tudo”, disparou o goleiro.
O arqueiro também apontou que a presença de Neymar em campo teria influenciado a postura do juiz.
“Estamos preparados para termos um craque igual o Neymar jogando no Brasil? O árbitro tem medo de apitar. Respeito o Wilton, mas hoje o nível foi muito baixo”, completou.
Notícias Santos: Gol anulado e polêmicas
O momento mais controverso ocorreu quando o placar estava 1 a 1. Kaio Jorge marcou para o Cruzeiro, mas o árbitro de vídeo chamou Wilton Pereira Sampaio para revisar o lance. Após a análise, o gol foi anulado por falta na origem da jogada sobre Zé Rafael, gerando revolta entre jogadores e torcedores da Raposa.
Além disso, o Cruzeiro recebeu cinco cartões amarelos durante o jogo, dois deles por faltas cometidas em Neymar, que sofreu quatro infrações ao longo da partida.

Notícias Santos: Próximo compromisso
Com o revés, o Cruzeiro perdeu a chance de se aproximar do G-6 e volta a campo no domingo (17), quando enfrenta o Internacional, fora de casa, pela 20ª rodada do Brasileirão.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.