Mesmo após o término da gestão do ex-presidente Andrés Rueda, o Santos ainda herda alguns problemas gerados no último mandato. O Peixe inicia o no de 2024 em busca de uma solução para quitar pendências trabalhistas.
De acordo com informações do site Trivela, os valores referentes as férias dos jogadores estão atrasados. O pagamento estava previsto para o dia 4 de dezembro. O atraso atinge os atletas do masculino e feminino. A inadiplência pode gerar problemas jurídicos ao clube, ex-jogadoras das Sereias não descartam acionar o clube judicialmente.
Além das férias, os direitos de imagem de janeiro também não foram quitados. O valor era para ter sido depositado na primeira quinzena do mês.
O presidente Marcelo Teixeira busca resolver a situação o quanto antes, mas a gestão não trabalha com prazos. Para amenizar o problema financeiro para o restante da temporada, o Santos busca seguir reduzindo a folha salarial.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.




