Observado pelo Santos, Crespo entra na mira de gigante da América do Sul

Argentina's Defensa y Justicia coach Hernan Crespo gestures during the Copa Sudamericana final football match bewteen Argentina's Defensa y Justicia and Argentina's Lanus at Mario Alberto Kempes Stadium in Cordoba, Argentina on January 23, 2021. (Photo by Nicolas AGUILERA / POOL / AFP) (Photo by NICOLAS AGUILERA/POOL/AFP via Getty Images)

O Santos ainda não definiu e não está em negociações com nenhum treinador. Desde a saída do técnico Lisca o Peixe já conversou com Beccacece, Marcelo Bielsa e Vanderlei Luxemburgo, mas as negociações não avançaram. Sem um treinador, o Orlando Ribeiro foi efetivado no cargo até o final do Campeonato Brasileiro. Um nome que é observado pelo Peixe é do argentino Hernán Crespo, 47 anos, que comanda o Al-Duhail, do Catar.

O Santos sabe da dificuldade de uma possível negociação devido aos valores que o treinador recebe no mundo árabe e pelo período de contrato de Crespo que é válido até junho de 2023. Além da questão financeira, o nome do ex-treinador do São Paulo aparece como possibilidade no River Plate, de acordo com informações do jornal Olé.

O periódico coloca Crespo como um dos favoritos para assumir o Milionarios após o anúncio da saída de Marcelo Gallardo.