O técnico Odair Hellmann, após o duelo entra Santos e Bahia, admitiu que está preocupado com o clássico de sábado (20), contra o Palmeiras. O motivo? Segundo ele, o grupo “está preparado mentalmente, mas não fisicamente.” De fato, o Peixe sofreu bastante no segundo tempo e não criou grandes chances. O jogo de volta das oitavas de final, vale lembrar, será no dia 31, na Arena Fonte Nova.
“O elenco está preparado mentalmente, mas eu me preocupo fisicamente. O segundo tempo de hoje, pela proposta do Bahia de contra-ataque, tentamos criar a todo tempo e tem o perde-pressiona forte para não tomar contragolpe”, disse.
“O que mais preocupa é a parte física para manter intensidade e força. Estaremos preparados em termos de motivação e que dessa vez consigamos a vitória. É um grande jogo, o Palmeiras é muito forte, mas temos enfrentado jogos fortes. O Palmeiras é muito forte fisicamente e temos que estar prontos para isso. Estratégia, organização, mas perna e saúde”, completou Odair.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.