O técnico Odair Hellmann chegou ao Santos com o objetivo de fazer o Santos ser um time mais competitivo em 2023. Em entrevista coletiva, o treinador relembrou os trabalhos no Internacional e Fluminense, onde conseguiu trabalhar com a ‘espinha dorsal’ dos jogadores que já estavam na última temporada e conseguiu brigar na parte de cima do Brasileirão.
“Em 2017, no Internacional, não fomos campeões da Série B. Eu fiz os últimos três jogos, em 2018 recebi a oportunidade de ser o treinador e terminamos em terceiro na Série A com o mesmo grupo, só com o acréscimo do Patrick. Tínhamos uma espinha dorsal, se repetiu a maioria dos jogadores do outro ano, acréscimo do Patrick, praticamente a mesma equipe, no campeonato gaúcho enfrentamos o Grêmio campeão da Libertadores, tivemos dificuldades, fomos melhorando e terminamos em terceiro no Brasileiro. Vou me agarrar no copo cheio. Quando cheguei no Fluminense, brigávamos para não cair, o time tinha dificuldade e me fizeram essa pergunta sobre a mudança de status com o mesmo plantel, e comigo os jogadores despontaram, se afirmaram”, disse Odair.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.