Apesar de ter vencido o Botafogo-SP por 2 a 0 no jogo de ida, em Ribeirão Preto, o técnico Odair Hellmann optou por não poupar jogadores para o jogo da volta na Vila Belmiro. O comandante santista havia indicado que só pouparia caso o Departamento Médico indicasse perigo de lesão em algum atleta.
Em entrevista coletiva, o técnico do Alvinegro Praiano comparou a utilização de titulares com o time do Flamengo de 2019, comandado por Jorge Jesus.
“Porque o próximo jogo é sempre o mais importante, é sempre final de Copa do Mundo. Conversamos com o departamento médico, temos a nossa estrutura e estamos visualizando a situação de todos. O Flamengo jogou com todos em 2019 e ganhou tudo. Por isso, a importância da alimentação e do sono. Fazemos avaliação até no dia do jogo, posso mudar o time no dia do jogo. Se estiver bem, vai quem está bem. Sempre vamos avaliar bem para vermos quem está melhor para entrar em campo”, explicou Odair Hellmann.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.