Odair Hellmann fala sobre chegada de reforços no Santos

Odair Hellmann desembarcou no final da tarde desta terça-feira (6) no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Após 20 dias desde que se acertou com o Peixe, o treinador irá conhecer as instalações do CT Rei Pelé e acelerar o planejamento para a próxima temporada. Até o momento, o Santos anunciou apenas as compras de Zanocelo e Rodrigo Fernández.

Há a expectativa de que o atacante Mendoza, que disputou o Brasileirão pelo Ceará e o zagueiro Messias que também atuou pelo Vozão, sejam anunciados nos próximos dias.

“O mercado está muito difícil para todos, não é só para o Santos. Há uma dificuldade no mercado, está caro, se precisa de muito dinheiro. Poucos times no Brasil tem essa capacidade, então nós precisamos ter calma, mas a calma não quer dizer que não estamos trabalhando, buscando e tentando qualificar o grupo que nós temos. Eu como treinador tenho que passar confiança para o grupo que ficou e com esse planejamento tentar qualificar mais, vamos precisar de grupo. Um time não consegue sobreviver todas as competições que tem. Precisa de plantel, de jogador”, disse o treinador.