Odair Hellmann fala sobre demissão e bate o martelo no Santos após derrota: “Mesma vontade”

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Na noite deste domingo (5), o Santos foi derrotado pelo Ituano e não se classificou para o mata-mata do Paulistão. O São Paulo fez sua parte e derrotou o Botafogo-SP, mas não adiantou. Após o jogo, Odair Hellmann concedeu entrevista coletiva e falou sobre seu futuro no Peixe. Nas redes sociais e também na arquibancada, milhares de torcedores protestaram contra a gestão de Rueda e pediram a demissão do técnico.

“Quero dar certo no Santos e vou até o fim ou até quando tomarem uma decisão ou eu sentir que os agentes do processo não estão com a mesma vontade que eu. Hoje não enxergo essa possibilidade”, disse.

“Hoje temos que ser criticados, só não podem bater, ter agressão física. Xingar, vaiar, chamar de burro, normal. Temos que abaixar a cabeça e nunca mais fazermos o que fizemos hoje. Se eu estivesse na arquibancada, também vaiaria. Temos que apagar essa página. Não achar que foi normal, mas tem que doer muito. Mas muito. Essa partida não pode ser repetida nunca mais. Não só no Santos, mas nas carreiras. Foi muito ruim tudo o que não fizemos hoje”, completou Odair.