O técnico Odair Hellmann, nesta última terça-feira (2), voltou a elogiar o elenco do Santos após a derrota para o Newell’s Old Boys, fora de casa, pela Copa Sul-Americana. Apesar do resultado negativo, o ‘professor’ afirmou que o grupo tem evoluído é apresentado boas atuações nos últimos jogos. Para ele, a arbitragem teve erros cruciais e falhou ao dar apenas quatro minutos de acréscimos no segundo tempo.
“Eu sou um cara que procuro ser o mais educado possível, mas tem momentos em que precisamos pontuar. Somos pontuados todos os dias, os profissionais que estão aqui, e a arbitragem também precisa ser pontuada”, disse.
“Não achei justo quatro minutos de acréscimo. Com todo o respeito, ele pode me explicar o que ele quiser, mas não foi justo. Não passou pela derrota e, no final, em uma falta que gera perigo ele termina o jogo. Fui falar isso para ele, e ele aproveita o ambiente, a situação e dá um cartão. Faz um show e cria uma situação para todo mundo, você vai lá e acaba tomando o cartão”, completou Hellmann.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.