Após a eliminação na Copa do Brasil, o técnico Odair Hellmann seguiu no comendo do Santos para os próximos jogos. O treinador conta com forte apoio do coordenador Paulo Roberto Falcão.
O presidente Andrés Rueda também se demonstra favorável a uma permanência do profissional até o fim da temporada, pois entende a necessidade de ter um trabalho a longo prazo, fator que não aconteceu com os últimos treinadores que passaram pelo Peixe.
Porém, internamente Hellmann já começa a ser questionado sobre os resultados e desempenho da equipe. Os próximos jogos podem definir o futuro do técnico no Santos. Neste sábado (3) o time santista enfrenta na Vila Belmiro o Internacional, pelo Brasileirão. Já na próxima semana enfrenta o Newell’s pela Sul-Americana.
“100% (confiança em Odair). Nós acompanhamos o trabalho deles (comissão técnica). Eles fazem o que é possível. São profissionais competentes, sérios, se dedicam demais. E estamos vendo. Mas temos que dar tranquilidade ao grupo de jogadores, a todo mundo. É um momento de dificuldade, a gente entende a dificuldade. São 50 anos no meio do futebol como treinador, jogador. Não é uma novidade quando se sai de uma competição assim. Temos que ter, acima de tudo, tranquilidade, acertar as coisas, procurar valorizar as coisas. Mas não pensamos em demitir a comissão. Minha avaliação é essa”, comentou Falcão em entrevista ao De Olho no Peixe.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.