Odair Hellmann não descarta dar mais oportunidades para jogadores que não tiveram tanto espaço em 2022. Um dos atletas que pode ganhar mais oportunidades é o veterano Carlos Sánchez, 38 anos. Para o treinador, o uruguaio pode ter uma função importante com os demais meias.
“No meio temos Soteldo, Pirani, Ivonei, Miguelito e Ed Carlos. São bons jogadores. Já encontrei cinco, estamos abertos e vamos visualizar isso. Talvez não usemos tanto, mas temos que trabalhar a variação e buscar esse jogador que dê essa característica e variedade ao time. Por enquanto, vamos trabalhar assim”, disse o treinador durante a coletiva.
O técnico também falou sobre utilizar o uruguaio Carlos Sánchez. O comandante não descarta mudar o jogador de posição. Em 2022, o atleta foi opção no banco de reservas, o camisa 7 atuou em 21 jogos na temporada com a camisa do Santos e deu três assistências.
“Sánchez sempre jogou mais para trás, lateralizado, num tripé com três meio-campistas. É experiente, talvez agora possa ser um pouco mais para frente. Campo vai dizer no dia a dia”, afirmou Odair Hellmann.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.