Odair Hellmann vem aprovando durante os treinamentos da pré-temporada o desempenho do jovem Sandry como primeiro volante. O treinador confia que o atleta de 20 anos pode ser o substituto imediato do uruguaio Rodrigo Fernández. A confiança em Sandry é um dos motivos pelo qual o comandante santista ter vetado Alison, que está sem clube e tratava de uma lesão no joelho no CT Rei Pelé.
Em 2022, Sandry não teve muitas oportunidades em campo, em conversas com Odair, foi definido que o jogador será utilizado como “camisa 5” na temporada 2023. O treinador enxerga que o atleta pode render bem no estilo de jogo onde os meias ajudam na marcação e possuem visão de jogo.
Para a estreia contra o Mirassol, no dia 14 de janeiro, às 20h30, Sandry pode ser titular, visto que Rodrigo Fernández realiza trabalho de fortalecimento muscular e ainda não treinou com os demais atletas no gramado.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.