O técnico Odair Hellmann, nesta última quarta-feira (10), decidiu se pronunciar sobre o ‘caso Bauermann’ após a vitória do Santos por 3 a 0, contra o Bahia. O Peixe, que agora ocupa a 8ª posição na tabela de classificação, fez um grande jogo e não tomou conhecimento do adversário. Deivid Washington, Mendoza e Ângelo marcaram e selaram o resultado final.
“É triste. Triste para todos nós. O que acaba acontecendo é que fica uma situação em que todos vão para o mesmo pacote. As relações. Daqui a pouco começa a surgir situação na rede social que aquele fez. Cria um desconforto, um ambiente”, disse.
“Eu conheço o Eduardo desde os 10, 12 anos de idade. É um companheiro, um atleta que vocês também conhecem. Vocês também têm uma percepção dele. Quando for julgado, associado, comprovado, que pague sua pena, tenha a responsabilização e serve para nós todos. Isso é uma parte. A outra parte é que temos de seguir adiante. Temos de seguir em frente. Somos profissionais e vamos em frente”, completou Odair.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.