Operário x Santos: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e horário

Foto: Raul Baretta/Santos FC
Foto: Raul Baretta/Santos FC

Operário-PR e Santos estão prestes a entrar em campo pela décima rodada da Série B do Brasileirão. No Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, o Alvinegro da Baixada busca retomar o caminho das vitórias na Segundona e a promessa é de um confronto de alto nível às 19h (horário de Brasília) desta sexta-feira, 14.

Operário e Santos se enfrentam pela 10ª rodada da Série B 2024

O Santos irá enfrentar o Operário necessitando voltar a vencer para retomar a confiança na competição nacional após três derrotas consecutivas. Diante do Fantasma, o técnico Fábio Carille deve utilizar aquilo que possui de melhor à disposição, exceto Cazares, que está fora dos planos da comissão.

Foto: Raul Baretta/Santos FC
Foto: Raul Baretta/Santos FC

Operário, por sua vez, vive bom momento na Série B e, com o apoio de sua torcida, não deve medir esforços para derrotar o Peixe e somar mais três importantes pontos na Segundona. Para o jogo, porém, o técnico Rafael Guanaes terá desfalques importantes em sua equipe titular e não terá o atacante Felipe Augusto e o lateral-direito Sávio à disposição. Por outro lado, terá a volta de Jacy Índio.

Retrospecto

Em toda a história, o duelo entre Fantasma e Peixe não possui registros.

Transmissão

A partida entre Operário e Santos irá contar com transmissão na TV fechada. O torcedor do Peixe pode acompanhar o próximo jogo com imagens pela SporTV e pelo pay-per-view Premiere.

Prováveis escalações

Operário: Rafael; Ocampos, Joseph, Willian Machado e Pará; Jacy (Índio), Vinícius Diniz e Pedro Lucas; Maxwell, Rodrigo Rodrigues e Daniel Lima (Ronaldo).

Técnico: Rafael Guanaes.

Santos: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho (Otero), Willian Bigode e Guilherme (Hayner).

Técnico: Fábio Carille

Foto: Raul Baretta/Santos FC
Foto: Raul Baretta/Santos FC

ARBITRAGEM

A CBF definiu o carioca Alex Gomes Stefano como o dono do apito, enquanto seus assistentes são Daniel de Oliveira Alves Pereira e Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis. Elvio Kertelt Legnani, do Paraná, foi designado como quarto árbitro e o VAR estará sob a responsabilidade de Rodrigo Nunes de Sá (RJ).