O Santos venceu o Athletico Paranaense por 2 a 0, em partida disputada na Vila Belmiro. A vitória colocou o Peixe de volta na briga por uma vaga na Pré-Libertadores e distanciou ainda mais o time santista da parte de baixo da tabela. Após a partida, o treinador Orlando Ribeiro abriu o coração ao falar da comemoração no segundo gol e comentou sobre seu futuro como técnico do Santos.
“Muito feliz. Acho que você falou tudo. No segundo gol, comemoramos porque passávamos uma dificuldade. Sabíamos que o Athletico é uma defesa difícil, é o finalista da Libertadores, não podíamos ser surpreendidos. Então, ficamos muito felizes. Eu me sinto muito feliz no Santos. Minha primeira partida como atleta foi na Vila, contra o Santos. Eu tenho amigos santistas, tenho uma ligação longa com o Santos. Fico muito feliz”, disse o treinador.
“Temos que trabalhar o dia a dia. Minha função é dar treino amanhã, dar treino no outro dia e vamos trabalhando aos poucos. A gente deixa isso mais para a frente para ver o que pode ser feito”, concluiu.
Aguardando a resposta de Marcelo Bielsa, o Peixe segue com Orlando Ribeiro no comando do time. O próximo confronto será contra o Internacional, no sábado (1), 15h, no estádio Beira Rio.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.