O técnico Orlando Ribeiro promoveu mudanças na escalação titular e na formação tática na vitória do Santos sobre o Athletico por 2 a 0. Uma das mudanças foi a saída do então titular Madson para a entrada de Nathan. O que gerou surpresa nas redes sociais foi o fato de o lateral sequer ter sido relacionado para o confronto.
Em entrevista coletiva após a partida o treinador explicou a decisão e revelou que Nathan e Auro estavam produzindo mais nos treinamentos do que Madson.
“O Madson treinou pela manhã. É um atleta que temos um carinho grande. Entendemos que ele não estava muito bem tecnicamente, então neste momento precisávamos dar uma chance pro Nathan, que vinha treinando bem. O Auro vinha subindo de produção. Não vai faltar oportunidade, a dele vai aparecer novamente e tenho certeza que ele vai se recuperar. É um atleta experiente, de qualidade, e já provou seu futebol no Santos. Nada impede de que ele esteja presente em uma próxima convocação”, disse Orlando.
Com contrato até o final de dezembro, Madson possui futuro indefinido no Santos. Com a saída do técnico Lisca o jogador perdeu força internamente e deve deixar o Peixe após o Brasileirão.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.