Orlando Ribeiro prioriza parte tática em treinamento do Santos

O Santos enfrenta o Athletico Paranaense na próxima terça-feira (27), às 21h, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Com mais de uma semana para treinar Orlando Ribeiro vem promovendo testes ao longo dos treinamentos no CT Rei Pelé. Nesta sexta-feira (23), o treinador realizou atividades para aprimorar o posicionamento da equipe nas bolas aéreas ofensivas e defensivas. 

Durante o treinamento, o comandante deu ênfase ao posicionamento da defesa nos lances de bola parada e movimentação do ataque nas faltas e escanteios. 

O Peixe não terá o venezuelano Soteldo que está com a Seleção na disputa de amistosos e o volante Rodrigo Fernández segue em transição e não deve ter condições para o jogo. Sem o meio-campista uruguaio o volante Camacho deve ser o substituto. Já para coordenar as jogadas o Santos testa a melhor opção, Carlos Sánchez, Luan e Carabajal foram testados.

Já no ataque, Ângelo foi testado no lugar de Lucas Braga e Lucas Barbosa. O camisa 11 também chegou a ser observado no meio de campo, na mesma função que Soteldo realizou no clássico contra o Palmeiras.

Um provável Santos deve contar com: João Paulo; Madson (Nathan), Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Vinícius Zanocelo e Carlos Sánchez (Luan ou Gabriel Carabajal); Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga